A vitamina B ajuda na disfunção erétil? 10 Fatos Surpreendentes

Para garantir que o sistema reprodutor masculino funcione sem falhas, faz sentido tratar a disfunção erétil com vitamina B. A saúde de todo homem, incluindo a virilidade sexual, depende da quantidade de nutrientes que um homem em particular consome. E vitaminas do complexo B estão entre os nutrientes essenciais que normalizam a vida humana e aumentam sua capacidade de ter sexo satisfatório.

vitamina B para disfunção erétil

Em particular, é necessário prestar atenção à ingestão dessas vitaminas se os outros distúrbios que podem piorar a saúde sexual não forem diagnosticados. Vitaminas para a potência são insubstituíveis porque promovem não apenas a libido sexual, mas também a capacidade de dar à luz um bebê saudável.

Vitamina B6 para orgasmos brilhantes

Vitamina B6 é o nome do grupo para três derivados de pirimidina, como piridoxina, piridoxal e piridoxamina, que estão intimamente relacionados e agem simultaneamente três compostos são de grande importância para a saúde de todo o corpo, pois são convertidos em uma forma biologicamente ativa de vitamina B6 no corpo humano.

Piridoxamina é o mais forte e composto raro entre os acima.

A piridoxamina pode ser uma arma poderosa para combater seus problemas sexuais. Além disso, se você já esqueceu a capacidade de atingir orgasmos brilhantes, então a vitamina B6 é o que você precisa. Note que também melhora a produção e regula a próstata e os testículos.

Além disso, piridoxina participa na síntese de serotonina um chamado hormônio da felicidade, e garante o funcionamento normal do sistema nervoso.

Deficiência de vitamina B6 leva a irritabilidade, dormência nas extremidades, fraqueza muscular, fadiga, sonolência, atividade mental prejudicada, neurite periférica, dermatite seborreica, estomatite, conjuntivite e, claro, potência de deterioração sexual. A deficiência desta vitamina pode ser o resultado do uso a longo prazo de drogas contra a tuberculose e doenças crônicas do trato gastrointestinal.

A vitamina B6 é encontrada em alimentos de origem animal, como ovos, fígado, rins, coração, carne, leite e laticínios. Além disso, pimenta verde, repolho, cenoura, melão, mel, nozes, mingau e mingau de trigo sarraceno são ricos em vitamina B6.

Vitamina B3 (niacina) para ereções fortes

A vitamina B3 ou niacina está disponível em 3 formas, tais como ácido nicotínico, nicotinamida e hexaniacinato de inositol.

O ácido nicotínico promove maior desempenho cerebral e previne a impotência sexual. Em alguns casos, a disfunção erétil ocorre devido à má circulação.

Além disso, o estudo mostrou que a dose diária de vitamina B3 melhora a função erétil em homens com altos níveis de colesterol no sangue.

Os resultados mostram que 80 homens com DE moderada a grave relataram uma melhora óbvia na obtenção e manutenção de uma ereção após tomar vitamina B3 no início do estudo.

A deficiência de vitamina B3 causa depressão, apatia, fadiga, ardor nos pés, indigestão (obstipação e diarreia), infecções respiratórias e tensão arterial baixa

Os alimentos com os maiores níveis de vitamina B3 são grãos, pão grosso, feijão, subprodutos (fígado, rins e coração), carne, peixe, fermento e cogumelos secos.

Vitamina B12: Tratamento Natural para Disfunção Erétil

A vitamina B12 desempenha muitas funções importantes no corpo humano.

Promove a formação de glóbulos vermelhos, promove o metabolismo celular, apoia a função cerebral, melhora a função sexual nos homens e contribui para uma produção saudável de espermatozoides. Isso ocorre porque a vitamina B12 é necessária para a formação e duplicação do DNA, que, por sua vez, é responsável pela produção saudável de espermatozoides. E a deficiência de vitamina B12 interfere no material genético que transporta o esperma.

Os estudos mostram que a falta dessa vitamina é um problema comum em países desenvolvidos e em desenvolvimento.

A maior parte do motivo está em uma dieta pobre, ou seja, uma alta ingestão de alimentos que são expostos a altas temperaturas.

Injeções de vitamina B12 foram mostradas para melhorar a fertilidade masculina, aumentando a contagem de espermatozoides. Por exemplo, o estudo mostrou que o número de espermatozoides no ejaculado pode ser aumentado para mais de 100 milhões por ml quando os homens recebem 1000 microgramas de injeções diárias de vitamina B12.

Anteriormente, o número de espermatozoides no ejaculado era inferior a 20 milhões por ml, e tal quantidade está abaixo do nível normal que pode levar à infertilidade masculina.

Todos sabem que a disfunção erétil pode ocorrer por vários motivos. E, em alguns casos, pode ser devido à falta de vitamina B12. Se um homem não ingerir vitamina B12 suficiente por muito tempo, pode danificar o pênis. Consequentemente, não haverá ereção.

Além disso, a deficiência de vitamina B12 pode ser uma causa indireta da incapacidade de conceber. Quando um homem reclama de função sexual prejudicada, é necessário testar os níveis de vitamina B12 durante o exame médico normal.

Também é possível curar a disfunção erétil com vitamina B12 para proteger os nervos do pênis e estimular a circulação sanguínea. Isso lhe dará uma ereção saudável e duradoura. E outro bônus agradável que lhe dá esta vitamina é o aumento do desejo sexual.

A vitamina B12 é encontrada apenas em produtos de origem animal. Ou seja, a maior quantidade dessa vitamina está disponível em subprodutos (fígado, rins e coração). Outros alimentos ricos em vitamina B12 incluem queijo, frutos do mar (caranguejo, salmão e sardinha), carne e aves.

A deficiência de vitamina B12 manifesta-se por diarreia, diminuição do apetite, língua arrepiante, ardor na língua, baixo ácido estomacal, alteração da sensibilidade cutânea e distúrbios sensoriais nos músculos das extremidades.

Vitamina B2 para energia sexual

A vitamina B2 (riboflavina) desempenha um papel ativo na produção de certos hormônios e eritrócitos e na síntese de ATP, um combustível chamado vital. Além disso, protege a retina humana da exposição excessiva à radiação UV, assegura a adaptação escura do olho humano, aumenta a acuidade visual e a percepção da cor e da luz. A riboflavina é necessária para o crescimento de tecidos e regeneração tecidual

Além disso, tem um efeito positivo sobre o sistema nervoso, fígado, pele e membranas mucosas e mantém a pele, unhas e cabelos saudáveis. E, claro, o que importa para os homens, o tratamento da disfunção erétil com vitamina B2 alivia os sintomas da doença nos pacientes diabéticos. Além disso, esta vitamina é conhecida como uma fonte de energia e vitalidade sexual.

Quando o status da vitamina B2 é baixo, ocorrem as mudanças negativas nos capilares. Isso significa que o tônus ​​vascular vascular também diminui e o fluxo sanguíneo se deteriora.

Isso tem um efeito negativo na função sexual. Finalmente, se você sofre de estresse com frequência, a deficiência de vitamina B2 certamente ocorrerá. E os sintomas desta deficiência são lábios peeling, lábios rachados, estomatite, inflamação da língua, lesões cutâneas tipo eczema, conjuntivite, fotofobia, lacrimejamento e diminuição da acuidade visual.

Os produtos de origem animal, como ovos, carne, fígado, rins, peixe, produtos lácteos, queijo e vegetais de folhas verdes (especialmente brócolis e espinafre) e levedura são ricos em vitamina B2.

Ácido fólico para produção de espermatozoides saudáveis ​​

A vitamina B9 (ácido fólico) é necessária para a absorção de vitaminas do complexo B. E a vitamina B9 é especialmente importante para a absorção de vitamina B5.

O ácido fólico é muito importante para os homens porque estimula a produção de espermatozoides e melhora a função do sistema cardiovascular. Isso, por sua vez, contribui para a melhoria da função sexual nos homens. Então, se você usar vitamina B9 para tratar a disfunção erétil, você também vai melhorar sua potência masculina.

Baixo nível de vitamina B9 causa doença intestinal, dermatite, disfunção hepática e língua vermelha seca e brilhante. O ácido fólico vem em vegetais verde-escuros (alface, espinafre, salsa e cebolinha), cebola amarela, cenoura, levedo de cerveja, couve-flor, melão, damasco, feijão, abacate, gema de ovo, fígado, rins e cogumelos.

No corpo humano, o ácido fólico interage com a vitamina B12, ácido pantotênico e vitamina B7 (também chamada de vitamina H ou biotina). Os sinais de uma deficiência de biotina podem ser perda de cabelo, inflamação da pele, branqueamento da pele, inflamação da mucosa, depressão, sonolência, anemia, alterações do açúcar no sangue, dores musculares, perda de apetite, náusea e insônia.

Além disso, uma pessoa se sente cansada, irritada e deprimida. Como resultado, a libido masculina e a atividade sexual diminuem. Isso, por sua vez, tem um efeito negativo no desempenho sexual.

A vitamina H é encontrada em vários alimentos. Assim, os produtos de origem animal, como fígado de porco, fígado bovino, rim e gema de ovo, contêm a maior quantidade dessa vitamina. No que diz respeito a alimentos de origem vegetal, contém tomates ricos em vitamina B7, soja, arroz integral, farelo de arroz, farinha de trigo, couve-flor, maçãs e laranjas.

Aumentar a vitamina B1 para a libido

A vitamina B1 está diretamente envolvida na síntese de proteínas, gorduras e carboidratos. Mais comumente, você encontrará esta vitamina à venda sob o nome de cloridrato de tiamina. Ela ajuda no enfrentamento da disfunção tireoidiana e, consequentemente, na diminuição da libido masculina.

Portanto, a vitamina B1, um remédio para a disfunção erétil, ajuda você a aumentar sua libido significativamente.

A hipovitaminose pode ocorrer devido à adesão a uma dieta monótona, o que implica o consumo de produtos de cereais refinados; consumo excessivo de carboidratos e proteínas; alcoolismo crônico; Abuso de cerveja; consumo adequado e a longo prazo de peixe cru (carpas e arenques); trabalho físico pesado e tensão nervosa; Exposição ao calor ou frio; doença intestinal crônica; diabetes; e tireotoxicose.

Os sintomas da deficiência de vitamina B1 incluem diminuição do apetite, náusea, constipação, dor de cabeça, irritabilidade, perda de memória, polineurite periférica, taquicardia, desconforto respiratório, precordialgia e fraqueza muscular.

Há os seguintes alimentos ricos em vitamina B1: fermento seco, ervilha, feijão, cereais, nozes, amendoim, fígado, rim, coração, gema de ovo, leite, mingau de trigo sarraceno, pão integral, iogurte e farelo

Ácido pantotênico para alta produção de testosterona

A vitamina B5 (ácido pantotênico) é insubstituível se você quiser aumentar a expectativa de vida. A vitamina B5 tem um efeito positivo no sistema nervoso e na motilidade intestinal. O pantotenato de cálcio é uma forma de vitamina B5 que tem um forte efeito anabólico, aumenta a síntese de hormônios esteróides e participa da síntese da coenzima A. Além disso, o pantotenato de cálcio ajuda na liberação de energia dos alimentos. Melhora muito a resistência e resistência do seu corpo e aumenta a tolerância das pessoas a vários estresses.

O ácido pantotênico desempenha um papel importante no metabolismo de carboidratos e lipídios e na síntese de certos hormônios, especialmente a testosterona.

A vitamina B5 também aumenta o impulso sexual, aumenta a excitação sexual, ativa a microcirculação nos órgãos pélvicos, estimula uma ereção e influencia positivamente a contagem de espermatozoides. Como você pode ver, a vitamina B5 é extremamente importante para a saúde dos homens.

Os sinais típicos de deficiência de ácido pantotênico são canoplastia, alopecia, espessamento anormal da pele, astenia, distúrbios do trato gastrintestinal, irritabilidade e fadiga.

As melhores fontes naturais de vitamina B5 são fígado, rins, carne, coração, ovos, vegetais verdes, levedo de cerveja, sementes e nozes. Tenha em mente, no entanto, que a preservação, o congelamento e outros métodos de processamento industrial de alimentos destroem facilmente o ácido pantotênico. Portanto, apenas alimentos não processados ​​podem fornecer vitamina B5.

Complexo de vitamina B para disfunção erétil

Infelizmente, é impossível obter todos os nutrientes essenciais, incluindo vitaminas B, em quantidades suficientes com alimentos. No entanto, ainda é possível compensar a falta dessas vitaminas devido a uma suplementação suficiente.

Agora você sabe quais são as vitaminas do complexo B e que papel desempenham no funcionamento do corpo humano. E, sem dúvida, a notícia mais importante é que essas vitaminas podem apoiar a libido masculina e curar a disfunção erétil. Portanto, use o complexo de vitamina B para tratamento da impotência sem demora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*