Como aumentar o pênis

Resultado de imagem para Como aumentar o pênis

Como aumentar o pênis

O aumento do pênis é uma preocupação comum para os homens. Muitos estão desconfortáveis com o seu tamanho, mas devem considerar de maneira realista, qual é o tamanho normal. No entanto, há muitas opções para aumentar o pênis em todos os diferentes níveis que oferecem diferentes tipos de resultados. É importante encontrar um produto que seja adequado para você para determinar quais os resultados que pode obter e que, na verdade, obtenha.
Os resultados finais variam de um usuário para outro. No entanto, quase todos os homens que usam esses dispositivos da maneira correta e durante o tempo recomendado, você têm relatado um aumento significativo no tamanho do pênis!

Os procedimentos e produtos para aumento do pénis não são difíceis de encontrar. As revistas para homens e a Internet estão cheios de anúncios como bombas, pastilhas, exercícios e até mesmo cirurgias que pretendem aumentar o comprimento e a grossura de seu pênis. No entanto, a maioria das técnicas que se anunciam são ineficazes, e algumas podem danificar o seu pau. Assim, pense duas vezes antes de testar alguns desses métodos para aumentar o pênis.

Imagem relacionada

Qual o Tamanho é um Pênis Normal?
O temor de que seu pênis seja muito pequeno, é muito pequeno para satisfazer o seu parceiro durante o ato sexual é algo muito comum. Mas diferentes estudos têm demonstrado que a maioria dos homens que pensam que seus pênis são muito pequenos têm pênis de tamanho normal. Além disso, estudos sugerem que muitos homens têm uma idéia exagerada do que é um tamanho de pênis “normal”. Considere que as medidas média do pênis são de entre 8 e 13 centímetros ( cerca de 3 a 5 polegadas) quando não está ereto e entre 13 e 18 cm (5 a 7 cm quando está ereto. Um pênis é considerado anormalmente pequeno se mede menos de 8 centímetros ( cerca de 3 cm, quando ereto, uma condição chamada de micropênis.

Como vêem as Mulheres, o Tamanho do Pênis?
Os meios de comunicação de massa e os anunciantes vão fazer você acreditar que seu parceiro se preocupa profundamente com o tamanho de seu pênis. O tema da atração é complexo, mas vários estudos sugerem que o tamanho do pênis é muito menos importante na lista de prioridades para as mulheres, muito abaixo de questões tais como a personalidade de um homem. Ao entender as necessidades e desejos de seu parceiro pode melhorar sua relação sexual em maior medida do que tentar mudar o tamanho de seu pênis.

Opções você Faz para Aumentar o Pênis
Existem técnicas para aumentar o pênis que, supostamente, podem aumentar a circunferência, comprimento da dureza do pênis humano. Os procedimentos vão desde ao uso de Xtrasize, exercícios manuais até dispositivos para esticá-lo, assim como procedimentos cirúrgicos, com relatórios de sucessos e fracassos em todo o mundo. Embora alguns destes são conhecidos por ser totalmente ineficazes, outras técnicas podem ser relativamente bem-sucedidas. Entre as pílulas, cremes, aparelhos especiais e opções cirúrgicas é possível encontrar uma opção que ofereça os resultados que procura. Seja qual for a opção que escolher, é melhor manter a mente aberta e ter em conta que os resultados podem nem sempre ser como você quer, assim que é importante pesquisar bem antes de decidir por uma opção.
Estes dias, muitos homens já têm aproveitado os tratamentos de aumento natural do pênis. Se eu pudesse somar os centímetros que os homens ganharam devido a estes métodos, percorreria uma distância grande. Um dos princípios fundamentais para o aumento é melhorar a circulação e aumentar o volume de sangue do tecido erétil.
É um tecido erétil que se enche de sangue quando você se excita, resultando em uma ereção. A teoria é de que o tecido erétil pode ser estimulado para conter um maior volume de sangue, o que normalmente pode conter, pelo qual se consegue como resultado um maior tamanho, tanto por estar mole como quando está ereto.

Suplementos para Aumentar o Pênis
O tamanho do pênis está se tornando uma preocupação para muitos homens hoje em dia. É considerada uma forma de mostrar masculinidade. A maioria está optando por diferentes métodos para aumentar os seus caralhos. Um método de tais métodos são os suplementos para aumento do pênis…
Um dos produtos de maior crescimento é o mercado dos suplementos para o pênis , o que pode aumentar o pênis e melhorar o desempenho sexual. Desde os comprimidos receitados pelos médicos até os suplementos a base de ervas, há uma grande variedade de opções. Estas pílulas são projetadas para permitir que o pênis se possa conter mais sangue, e está mais firme durante mais tempo para uma melhor ereção.

Imagem relacionada

Vários remédios herbal contêm uma mistura de ervas que são projetados para dar-lhe ereções mais completas e também aumentar a libido, tornando-o capaz de ter um melhor desempenho sexual. Os remédios herbal, como Macho Macho,  diz-se que são mais seguros porque têm menos efeitos colaterais, porque, em sua maioria são compostos apenas por ingredientes naturais.

Exercícios para Aumentar o Pênis
Um homem pode melhorar seu pênis através de exercícios que aumentam sua capacidade de retenção de sangue. Os exercícios fazem com que o tecido se expanda, o que significa que não há mais área que pode ser enchido com o sangue. Isso pode melhorar tanto o comprimento como a circunferência do pênis. O procedimento manual de espremer, também conhecido como jelging, é a forma mais comum de exercício para aumentar o pênis. Mas os exercícios de aumento do pênis são difíceis de fazer, regularmente, durante muito tempo. Você teria paciência para isso?

Extensores Aumentar o Pênis
Os extensores de pênis são uma opção recomendada por médicos e uma boa alternativa para os exercícios para aumentar o pênis e são considerados por muitos por ser mais seguro e muito menos primitivos que os exercícios, mas, no entanto, pode, às vezes, têm um grande valor, o que afasta os possíveis compradores.
Os extensores de pênis, causando crescimento usando os mesmos princípios que os exercícios, ampliando e estirar os ligamentos e aumentando permanentemente o tamanho de seu pênis.

Conclusão
Aumentar o pênis é uma daquelas coisas que a sociedade decidiu que é tabu e o que não se fala. O triste disso é que há tantos homens que vivem com uma pobre qualidade de vida apenas pelo pequeno tamanho de seus pênis.
Esta informação é fornecida exclusivamente a título informativo. Jamais deverá ser interpretada como o conselho médico tratamento de prescrição para nenhuma doença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*