Bombas de vácuo para ampliar o trabalho do pênis?

Bombas  para aumentar o pênis

Você quer saber tudo o que há para saber sobre bombas de vácuo para fazer o seu pénis crescer? Usar uma bomba de vácuo é uma das maneiras mais comuns de os homens tentarem obter um pênis maior e, aqui, responderemos a todas as perguntas que você possa ter sobre esse dispositivo.

O que são bombas de vácuo?

Uma bomba peniana para aumentar o pênis é um dispositivo simples com um tubo oco onde o membro masculino pode ser colocado. Tem uma alça que suga o sangue no pênis criando um vácuo. O sangue é então preso no pênis por meio de um anel de borracha colocado ao redor da base. Este anel permite que o pênis mantenha sua ereção para que possa fazer amor sem perder a ereção.

Como eles funcionam?

Ao criar um vazio ao redor do pênis, o sangue torna seu membro cada vez maior. As sensações podem ser agradáveis ​​a princípio, mas seu pênis eventualmente retornará ao seu tamanho anterior. Estas bombas são geralmente utilizadas por homens que sofrem de diabetes crónica dependente de insulina ou distúrbios circulatórios .

Homens aflitos com estas condições têm má circulação sanguínea devido ao seu metabolismo que não permite que o sangue suficiente flua para a área. Com a sucção criada pela bomba de vácuo, a pele do pênis e os tecidos subjacentes são esticados. O anel bloqueia o fluxo sanguíneo e, assim, retém o sangue no pênis, fazendo com que pareça mais espesso e capaz de manter uma ereção. Com o anel firmemente no lugar, os homens podem fazer sexo com seus parceiros. No entanto, uma vez que o anel é removido, a ereção desaparece.

Os efeitos são duradouros?

As bombas penianas são mais benéficas quando o pênis já está ereto ou quando uma ereção completa ainda não foi alcançada. No entanto, o efeito do aumento do pênis não é duradouro e desaparecerá rapidamente uma vez que o anel que armazena o sangue bombeado no pênis é removido. Tendo dito tudo isto, as bombas de vácuo não fazem o seu pénis crescer; Eles só podem ajudá-lo a conseguir ereções mais completas e duras temporariamente.

Quais são os principais problemas que eles causam?

Apesar do benefício óbvio de usar uma bomba de vácuo, muitos homens e seus parceiros não gostam do dispositivo porque a ereção que ele produz não é “normal”. Alguns usuários da bomba reclamam que seu pênis se sente entorpecido ou se torna descolorido, deformado e frio ao toque. Outros casais se sentem desconfortáveis ​​com a interrupção da intimidade ao ter que usar este dispositivo antes de fazer amor. Além disso, alguns homens acham que o anel na base do pênis causa desconforto leve sobre o ejaculado.

As bombas de vácuo podem ser perigosas se usadas incorretamente. Tenha cuidado ao usar um e certifique-se de que qualquer bomba que você usa tenha um medidor de pressão confiável e siga as instruções exatas. Além disso, usar o tipo errado de bomba de vácuo e usá-lo com muita frequência pode explodir os vasos sanguíneos do pênis, descascar a pele e causar dor generalizada. Eles também tendem a afinar o pênis, o que o torna muito fraco e reduz a duração das ereções. Existem alguns casos de bombas que até deformaram o pênis. Alguns homens descobriram que depois de usar uma bomba de vácuo por um período de tempo, eles só podem obter uma ereção ao usar este dispositivo.

Os principais problemas associados às bombas são:

  1. Os resultados raramente são permanentes, pois você está simplesmente sugando o sangue para o pênis. O pênis não é realmente reforçado ou aumenta seu comprimento ou circunferência.
  2. Você corre o risco de ter vasos capilares quebrados. Introduzir uma grande quantidade de sangue abruptamente no seu pénis pode quebrar alguns vasos sanguíneos no pénis.
  3. Você corre o risco de impotência temporária como resultado de forçar o sangue para o seu pênis por um período de tempo.
  4. Embora as bombas funcionam temporariamente (geralmente por meia hora) não é adequado para o sexo espontâneo e estes dispositivos têm sido conhecidos para deixar cicatrizes, contusões e, em alguns casos gangrena, causando muita dor para o usuário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*