Como perder peso


Como perder peso

Se optaste por alimentarte de forma natural, saudável, e, por sobre todas as coisas, livre de crueldade para com os animais, então esta observação é feita à sua medida. Acabe com os quilos a mais e ainda as melhores dicas para levar uma dieta vegetariana para emagrecer sem culpas!
Se você já começou a alimentarte sem consumir carnes derivados animais, pode ser que tenha cometido alguns erros que se fizeram aumentar de peso, como, por exemplo, o mais comum dos erros: comer muitos cereais e farinhas. E é que as bolachas veganas são uma delícia, e quem não gosta de arroz? Mas agora sofre de o ter ressuscitado e está à procura de uma dieta para emagrecer aquela barriga incomoda.
Infelizmente, todos esses alimentos a única coisa que conseguiram foi que você aumentará os quilos extras, muitas vezes a reter líquidos e perdendo vitaminas e minerais. Por outro lado, pode ser que tenha sido iniciado um tipo de dieta vegetariana, vegana já estando com alguns quilos a mais. Voltamos ao mesmo problema: o que comer, que não seja uma salada e uma porção de fruta?

Pequeno-almoço
Almoço

Para o almoço, nada melhor do que algo saudável e nutritivo, já que você precisa continuar com as responsabilidades diárias e você precisa de energia extra.
Um bom prato de guisado de lentilhas é o ideal. As lentilhas, como muitas outras leguminosas, fornecem boas quantidades de ferro, e você precisará de muito se tenha optado por seguir uma vida cruelty free”.
Você pode fazer este ensopado com legumes de sua preferência: zapallito calabacita redonda, cebolas, cenouras, um, dois dentes de alho e até papas. Se, embora não acredite, o papa não engorda, como já foi pesquisado , assim que você pode comê-lo com confiança.

A este e a outros guisado saboroso, você pode adicionar soja texturizada fina grossa, se é que estranhas a sensação de comer carne. E se você é ovolactovegetariano pode terminar o cozimento acrescentando duas colheres de sopa de Revital reduzir as calorias.
Por último, e isso não é um dado menor, pode levar até 20 minutos antes do almoço um suplemento de Garcinia Cambogia para queimar gordura mais rápido de forma natural.

E o que é a Garcinia Cambogia? É um fruto proveniente da Ásia, que tem sido utilizado por gerações como anti-inflamatório e anti-séptico, mas que, desde há alguns anos, descobriu-se o seu poder queimador de gorduras, supressor do apetite e regulador do açúcar no sangue e o colesterol ruim.

É claro que não qualquer pílula de Garcinia Cambogia é completamente natural, embora muitas marcas digam o contrário. Por isso, certifique-se de usar um produto que possa constatar na etiqueta que é 100% natural. Nesta nota, há um estudo sobre uma marca reconhecida a nível mundial que pode ajudá-lo sem contra-indicações
Outra boa opção para o almoço é soja temperada com ervas e limão, acompanhado por duas colheres de sopa de arroz yamaní e cenoura, tomates vermelhos, pimentões e pimentas na quantidade que quiser, crus e cozidos.

Lanches da tarde
Se você chegou a tarde e ainda falta muito para a hora do jantar, nada melhor do que um refrescante batido de leite, leite de aveia, coco, soja e morangos, pêssegos. Você também pode fazê-los com o suco de uma única laranja e meio copo de água.
Outra opção é um iogurte (que também pode ser de soja), e uma fruta: 2 fatias de abacaxi, 1 cozinha grande, 1 maçã verde, uma fatia de melão de dois dedos de largura. Se o iogurte traz cereais, granola não consumas, já que você deve tentar diminuir a quantidade de carboidratos que consumimos (eles foram justamente aqueles que te ajudaram a engordar).

Preço
O jantar é o momento ideal para consumir saladas e poder ir dormir leve e sem problemas. Neste caso, as saladas vegetarianas não vão variar nem diferenciar-se de outras saladas típicas para o emagrecimento, no entanto podemos dar muitas ideias para explorar e experimentar coisas diferentes.
E como discutimos no momento do almoço, no jantar, onde você também pode incorporar um suplemento natural de Detophiyll para reduzir o apetite e acostumar o organismo a se sentir melhor.
Para o jantar você pode optar por ferver dois papas meninas uma batata grande, um ovo, e colocá-los em seu prato juntamente com dois tomates meninos e uma cebola de tamanho médio cortadas. O tempero pode fazer com uma colher de sobremesa de óleo de oliva, girassol, sal, pimenta e limão a gosto.
Outra opção é uma salada de alface, cenoura, pimentão, grão de bico, sementes de chia e girassol e tempero a gosto.
Sobremesa: uma pêra.

Como você pode ver, as opções são simples e cheias de sabor. Então, ânimo! Teste-a uma semana e veja como não apenas baixas de peso, mas que está mais saudável do que nunca.

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